sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Oh Light X Dolce Gabbana Light Blue






Quando falamos de perfumes importados, logo pensamos que são muito caros, e realmente são, pelo menos para a maioria do povão brasileiro. Mas nós, simples mortais, também podemos usufruir das fragrâncias importadas com um preço mais em conta, estou falando dos perfumes similares.

Gente, esses perfumes são maravilhosos (marca New Brand), esse por exemplo o Oh Light, é inspirado no Dolce Gabbana Light Blue, e é idêntico ao original, inclusive no seu tempo de fixação, eu uso ele de manhã, e a noite ele ainda está na minha pele, é simplesmente maravilhoso.

Pra quem quiser provar, ele está com um precinho bem em conta, fale comigo, tenho à pronta entrega, com embalagem lacrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário