terça-feira, 12 de março de 2013

Sorteio - Ellegance & Thipos Perfumaria






Gente, está lançada a tão esperada promoção ELLEGANCE & THIPOS PERFUMARIA


Quer ganhar um perfume Thipos 50ml, à sua escolha e uma mini paleta de sombras do blog Ellegance?


É muito fácil, vamos às regras:

- compartilhe a imagem da promoção no facebook
- siga o Blog Ellegance
- siga @thipos no twitter
- siga @Ellegance2012 no twitter
- curta a página Ellegance no facebook
- curta a página Qual é seu Thipos no facebook
- preencha o formulário da promoção.

clique aqui e participe!!!

Boa sorte

20 comentários:

  1. Awn, parabéns pela parceria e pelo sorteio!
    No meu blog também tá rolando um :))

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada, pode deixar que vou lá conhecer o seu também :)

      Excluir
  2. Ola Mariana, que bom que gostou, e muito obrigada pela visita, comentário e elogio, nossa, rsrsrs, já vou lá retribuir sua visitinha, bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda! Vi sua publicação no grupo divulgue seu blog e vim participar da promoção. Seu blog e d+ e já estou seguindo.
    Amiga tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, se quiser participar é só acessar meu blog e se inscrever.

    Bjuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigada querida, fico feliz que Tenha gostado :) vou me inscrever sim, toda ajuda sempre é bem vinda ;) beijo

      Excluir
  4. Olá Nequéren, bom dia!!! Muito obrigada querida, fico feliz por ter gostado :)

    pode deixar que vou lá te visitar também, bjo

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que quem ganhar vai ficar muito feliz!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo/curtindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara, muito obrigada pelo carinho, já vou te visitar também, beijo

      Excluir
  6. Ótimo sorteio!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA LINDA!!! PASSEI PARA AVISAR QUE FIZ UM POST DIVULGANDO A NOVA TURMA DO GRUPO ENTRE BLOGS (COLOCO UM POST POR SEMANA) E O SEU BLOG ESTÁ NESTE. COLOQUEI SUA FOTO POIS NÃO ACHEI NENHUM BANNER LINK-ME DO SEU BLOG, SE QUISER FAZER UM É SÓ IR LÁ NO ENTRE BLOGS QUE TEM DICA ENSINANDO COMO FAZER.
    VISITE OS NOVOS AFILIADOS E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.

    QUERIDA UMA AMIGA ME AVISOU QUE O BANNER DO GRUPO ESTÁ COM PROBLEMA POR ISSO FIZ UM OUTRO E ESTE ESTÁ BOM. RETIRE POR FAVOR O QUE ESTÁ AQUI NO SEU BLOG E SUBSTITUA PELO OUTRO, POIS O OBJETIVO DO BANNER É DAR ACESSO AO LINK DO GRUPO PARA DIVULGÁ-LO.

    BJUUUSSS

    CRIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, obrigada pelas dicas, adorei, pode deixar que vou colocar tanto o link-me como o novo banner. alem de visitar os outros blogs tbm, claro. bjo

      Excluir
  8. Olá... conheci o blog através do “Entre Blogs”, já estou te seguindo! Se quiser seguir o meu ficarei grata! Meu nome de seguidora é Cristiane Reis.
    Nome do Blog: Ensinar é Aprender
    Link do blog: http://ensinareaprender-crisreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pela sua visita, já estou te retribuind, ok, bjs

      Excluir
  9. http://contratipos.com.br/paginas/perfume-thipos01-contratipo-do-angel.html
    x
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    você já conhece o formulário Rafflecopter ? é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs
    X
    ajudando a divulgar: https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/V4k7hhjWr2V
    x
    X
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog:

    É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES!

    ‘DISLEXIA’?

    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É fácil. Ate eu consegui retirar do meu. Rsrs

    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs
    X
    DUVIDAS COM O BLOG? http://www.dicasblogger.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pode deixar que te aviso sim :) beijo

      Excluir
  11. Venho através do grupo Entre Blogs
    visitar seu blog, adorei!.
    Espero você no meu espaço.
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  12. olá Rose, obrigada pela visita, pode deixar que já vou te visitar tbm, obrigada :)

    ResponderExcluir