terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Auto Surf

Olá gente querida!!! Quem aí já ouviu falar em auto-surf? pois então há quem goste e quem não goste, mas hoje a dica é sobre isso mesmo AUTO SURF. O que é? É um sistema onde vc cadastra seu site, daí ocorrem as trocas de visitas. É bem usual pra quem precisa ter um tráfego maior no seu site ou blog. Me cadastrei em um recentemente, agora, vamos esperar pra ver os resultados aparecerem, rsrsrs. Cada site de auto surf tem um sistema diferente, tipo, você visita 10 sites e ganha 1 visita no seu, tem outros que você visita 5 sites e ganha 02 visitas no seu...cada um é diferente. Vou deixar aqui o banner do site onde eu me cadastrei, daí quem tiver interesse e quiser se cadastrar...vale a pena tentar né, ainda mais que é grátis.

8 comentários:

  1. ja tentei masn tenho paciencia

    amei teu blog, seguindo se puder passa no meu tbm
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Erika, td bomw já estou te seguindo e te add no google tbm, rsrsrs, então, tenta se cadastrar nesse, é do meu marido, vc nem precisa ficar clicando em nada, vc deixa o site rodando apenas e abre outra página pra vc trabalhar, estou usando tbm, e está ajudando, rsrsrs
      bjs

      Excluir
  2. Que barato, Tatiane!
    Não sabia que tinha disso em blog! Eu sabia que tinha em páginas do facebook. :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, td bomw então menina, agora tem, rsrsrs, aliás esse site é do meu marido, estou ajudando a divulgar o serviço novo que ele está oferecendo que é o auto surf (nem precisava, pq o site dele tem mais de 5000 visitas por dia, mas tudo bem, rsrsrs), se cadastra tbm, é de graça, rsrsrs
      tbm já estou te seguindo, tá
      bjs

      Excluir
  3. Achei muito interessante... mas uso geralmente grupos de divulgação de blogs no Facebook... quem é mebro entra no blog dos outros membros e avisa... Se vc seguiu, seguem de volta, se comentou, comentam de volta... Dá certo!
    Beijos mil!
    SARAH
    www.batomeavental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, bom dia, me desculpe a demora, mas só hoje descobri a pasta de spam no painel de controle do blogger, rsrsrs, já vou te retribuir ok?

      Excluir
  4. Nossa que legal, muito bom mesmo, assim existe uma troca e podemos se preocupar melhor com nosso trabalho, confesso que não gosto muito deste negócio de seguidor, o povo entra em conflito, sendo que poderia trocar experiência, conhecimento e tudo de mais evolutivo do que números, mas como dizem somos um número, adorei, vou me cadastra sim... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, concordo com o que vc falou, rsrsrs, eu não tenho tempo de postar todos os dias, então fica difícil manter um tráfego legal...daí como meu marido colocou esse sistema no site dele, eu comecei a usar e gostei do resultado, então vim dividir, rsrsrs, boa sorte amiga, sucesso pra vc!!!
      Ah, já estou te seguindo, rsrsrs, bjs

      Excluir