terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comprinhas - Artigos Importados

Oi meninas... Muitas amigas tem me perguntado sobre os produtos que vendo sob encomenda, quando faço os pedidos quando chega, o que vendo... Então, vou começar a fazer assim: Na quinta feira, meu fornecedor vai viajar, daí na segunda feira já chegam os pedidos e posso entregar a vocês. O que vocês podem encomendar comigo? qualquer coisa!!! Verdade, perfumes importados originais, versões de perfumes importados (trabalho com a marca New Brand, que é a melhor da atualidade nesse seguimento), maquiagens, máqunas para corte de cabelo, secador, chapinha, bolsa para notebook...em fim, bastante coisa...o pagamento, é feito mediante depósito em minha conta bancária, e o envio é pelos correios, ok? Quem quiser encomendar alguma coisa, pode me contatar.
https://www.facebook.com/ellegance2012

2 comentários:

  1. Adorei saber, Tatiane.
    Assim que meus perfumes acabarem, já sei com quem adquirir. :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pedir, rsrsrs, bjs querida, ótimo fim de semana!!!

      Excluir